Minha Figura

Tem início inscrições para o “São João Que a Gente Quer em Casa 2021”

15.5.21

Inscrições seguem até 21 de maio, na sede da secretaria.


Na manhã da última quinta-feira (13) a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histório traçou detalhes sobre o “São João Que a Gente Quer em Casa 2021”. Na oportunidade, o secretário Leonardo Barata esteve reunido com a Comissão de Credenciamento da festividade junina.

Durante o encontro, foi discutido o edital de chamamento público para os artistas e grupos culturais que devem se inscrever para participar do evento.

As inscrições iniciaram nessa sexta-feira (14) e seguem até 21 de maio, na sede da secretaria. Os artistas e grupos culturais devem apresentar propostas que serão analisadas para serem incluídas na programação. Após realizarem as inscrições, os candidatos deverão aguardar o sorteio que vai definir as atrações do evento.

Podem se inscrever as seguintes categorias: DJs (colecionador de vinil), Cantor Solo, Cantor e Músico, Trio de Pé de Serra, Apresentador Teatral, Grupos Culturais, Esquema Musical, Bumba-Meu-Boi e Bandas.

Como ocorreu na última edição, o São João Que a Gente Quer em Casa 2021, será realizado por meio de live, por conta da pandemia. (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário