Minha Figura

Santuário de Nossa Senhora das Graças será construído em Caxias

12.5.21

O local fica às margens da BR-316, nas proximidades do Balneário Maria do Rosário, é conhecido como Morro da Santa, e vai abrigar o Santuário de Nossa Senhora das Graças, que será transformado em um grande atrativo turístico para a cidade de Caxias (MA).

Uma visita dos profissionais responsáveis pela construção, com as presenças do Padre Jan Zuffellato, representando a Diocese de Caxias; o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e, Amanda Gentil, marcou o primeiro passo dado na direção do santuário.

A Prefeitura de Caxias vai doar o terreno e trabalhar a infraestrutura de acessibilidade ao local que fica no alto de um morro, mas a construção do Santuário de Nossa Senhora das Graças ficará a cargo da Igreja Católica.

Uma imagem de Nossa Senhora das Graças foi levada ao local. De acordo com o Padre Jan Zuffellato, as obra devem durar aproximadamente 1 ano, mas para que o sonho se transforme em realidade, uma Associação está sendo criada para arrecadar fundos para a construção do Santuário. (Fonte: Portal Guanaré)

0 comentários:

Postar um comentário