Flávio Dino decidirá até o fim do mês se deixa PCdoB rumo ao PSB

8.5.21

 As negociações para que o governador do Maranhão, Flávio Dino, deixe o PCdoB rumo ao PSB estão avançadas.

“Nós temos conversas muito avançadas com o Flávio Dino, ele tem uma simpatia pelo PSB, nós já demos as boas vindas e temos muita esperança que ele possa se filiar ao PSB. Vamos ver”, afirmou o presidente do PSB, Carlos Siqueira.

O presidente do PSB disse que Dino pode vir a ser até o candidato à Presidência pelo partido, se quiser. “Ele diz que é candidato ao Senado pelo Maranhão, mas ele é uma liderança tão preparada que pode ser qualquer coisa. Entrando no PSB, tem dimensão pra pleitear qualquer candidatura, inclusive a Presidência. Mas nós não temos acerto sobre isso, nós temos acerto sobre a possibilidade de sua vinda para o PSB e ser um quadro à disposição do partido para várias alternativas que o momento vier a exigir”, completou.

Siqueira disse ainda que “a decisão está com ele, mas ele sabe o respeito que temos por ele, ele é uma liderança que precisaria estar em um partido de espectro mais largo, ele está avaliando isso, a decisão é dele, mas vamos aguardar. Já tivemos várias conversas com o Flávio”.

O presidente estadual do PSB, Luciano Leitoa já convidou várias vezes Dino para se filiar ao partido.

O PSB, inclusive, já confirmou apoio à candidatura de Flávio Dino ao Senado e de Weverton Rocha ao Governo. (Blog do John Cutrim)

0 comentários:

Postar um comentário