Minha Figura

Fábio Gentil anuncia que mais de R$ 30 milhões serão injetados no comércio local pela Prefeitura de Caxias com antecipação do salário de maio e décimo terceiro

13.5.21

A Prefeitura de Caxias, como faz todos os meses, neste mês de maio, também vai antecipar o pagamento do funcionalismo municipal. Em tempos de pandemia, a atividade econômica em todo o país recuou e em Caxias não foi diferente. Com isso, a gestão municipal vai iniciar o pagamento do funcionalismo neste sábado (15). O anúncio foi feito pelo Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, em entrevista ao Programa A Hora do Povo, da TV Guanaré.

Além de antecipar o pagamento dos funcionários ativos e inativos, a Prefeitura Municipal também fará algo inédito no país, que é também iniciar o pagamento do décimo terceiro, logo que finalizar a folha do mês de maio. A ação da Prefeitura vai impactar positivamente no comércio, que deve ganhar novo fôlego, considerando o baixo fluxo nos últimos dias. Ao todo serão mais de R$ 30 milhões injetados pela Prefeitura de Caxias, no comércio caxiense, em um dos momentos mais delicados da Pandemia, onde a classe empresarial também sofre os efeitos da covid-19.

“Dia 15 nós vamos pagar o funcionalismo público municipal. Finalizou o pagamento dos funcionários, porque a gente coloca por dia, para evitar aglomeração. No dia que finalizar, eu começo de imediato a pagar o décimo terceiro salário de todos os funcionários do município de Caxias”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).

A ação da Prefeitura de Caxias, vai tornar a cidade, a primeira do país a pagar o décimo terceiro, iniciando até mesmo antes do Governo Federal, que pretende realizar o pagamento da 1ª parcela do décimo terceiro, entre 25 de maio a 8 de junho, aos aposentados do INSS. (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário