Minha Figura

Vereador mais votado de Caxias, Teódulo Aragão agradece o reconhecimento dos caxienses

17.11.20

Aos amigos e amigas de Caxias, venho expressar minha gratidão por nossa vitória e sinto-me honrado em poder representá-los na Câmara Municipal a partir de primeiro de janeiro de 2021.

Reafirmo aqui, meu compromisso de trabalhar, incansavelmente, todos os dias, para que nossa princesa do sertão continue a se desenvolver e possa oferecer emprego, segurança, educação e uma saúde mais qualificada para seus cidadãos.

Foi uma campanha árdua, porém limpa. Tivemos muito trabalho e não paramos um só dia. A Onda Azul tomou conta de Caxias e coloriu todos os bairros de nossa linda cidade. Essa conquista não é só minha. Ela é de todos nós.

Mas o trabalho não para. O prefeito reeleito Fábio Gentil ainda possui um mandato pra terminar e ele vai continuar a contar comigo para trabalhar. À partir de primeiro de Janeiro eu serei seu vereador mais aguerrido, pois lhe devo fidelidade pelos laços familiares que nos unem.

Quero parabenizar ao Fábio Gentil pela sua linda vitória e parabenizar ao povo de Caxias, o melhor povo do Maranhão, pela escolha acertada que fizeram.

O povo de Caxias escolheu continuar no rumo certo. O povo de Caxias escolheu Fábio Gentil para trabalhar todos os dias para melhorar suas vidas. Fábio Gentil e o povo de Caxias podem contar comigo.

A minha palavra é a sua garantia.

0 comentários:

Postar um comentário