Minha Figura

ESTRANHO 3 – Proprietários do Instituto Agilize tem laços estreitíssimos com a família Coutinho

6.11.20

Como se a entrada do já polêmico Instituto Agilize em Caxias não fosse recheada de lances inusitados, os proprietários da empresa possuem laços estreitíssimos com uma família de políticos da princesa do sertão. 

A empresa Agilize e Marketing é de propriedade do jornalista Ronald Segundo e do seu irmão, Emanuel Torres, filhos do ex-assessor de Humberto Coutinho, Ronald Torres (in memoriam).

Ainda criança, Ronald Segundo vinha a Caxias durante o período que seu pai era assessor de comunicação do então prefeito Humberto Coutinho.

Em São Luís, Segundo foi um dos primeiros contratados da TV Assembleia, fundada durante a presidência de Coutinho no legislativo maranhense. Já o irmão Emanuel é advogado formado na faculdade da família Coutinho em Caxias e trabalha para a deputada Cleide Coutinho.

Ronald Segundo também mantém um blog onde a deputada estadual Cleide Coutinho é a grande estrela da página.

Ronald Segundo, proprietário da agência Agilize Marketing, possui fortes laços com a família
Coutinho e mantém um blog onde a deputada Cleide Coutinho e aliados são o maior destaque


Os ingredientes dessa história de ligação entre os proprietários do instituto que fará uma pesquisa em Caxias e os prováveis beneficiados com os números que serão apresentados não surpreenderá mais ninguém.

Foi o que encontraram para animar a turma...

0 comentários:

Postar um comentário