Minha Figura

ESTRANHO 2 - Instituto Agilize nunca fez pesquisa em grandes cidades do Maranhão

6.11.20

Contratado por uma empresa de festas de São Luís, o desconhecido Instituto Agilize e Marketing fará sua estreia em Caxias com uma pesquisa eleitoral que tem tudo para ser a piada destas eleições. 

Mas o instituto Agilize não é desconhecido somente dos caxienses. Nas cidades com mais de 100 mil habitantes no Maranhão, em nenhuma delas o referido instituto foi contratado para fazer aferições nas eleições deste ano.

Em São Luís, sede do instituto, nenhuma empresa de comunicação ou partido político se interessou pelos seus serviços.

Qual terá sido o interesse da alma bondosa que resolveu estender a mão e chamar esse instituto para se imiscuir na política caxiense?

Nem o prestativo Datailha, com histórico de furadas em Caxias, se arriscou a dar as caras na reta final da eleição 2020 na princesa do sertão.

Nas redes sociais, partidários de um determinado candidato oposicionista, que tentam se enganar a cada postagem, já estão alardeando ‘novidades’ na pesquisa do desconhecido Agilize.

Embora possa se imaginar resultados bastante estranhos nessa pesquisa, pelo menos dá pra se ter a certeza de que os números que sairão dela irão entrar no anedotário político de Caxias.

0 comentários:

Postar um comentário