Minha Figura

Morre mulher que teria contraído bactéria na Maternidade Carmosina Coutinho

25.10.13
Veio á óbito na manhã desta sexta-feira (25), Francisca Melo Nunes, de 25 anos, com suspeita de ter contraído uma bactéria logo após dar à luz gêmeos na Maternidade Carmosina Coutinho, havia há 2 meses.

Logo que recebeu alta, com os filhos, já em casa, Francisca teria sentido os primeiros sintomas de cansaço e indisposição. O quadro foi se agravando e ela teve que ser internada no Hospital Geral do Município, no dia 14 de outubro.

Na UTI, a paciente respirava com ajuda de aparelhos e já não falava. O quadro clínico foi se agravando e a única forma de salvá-la era transferi-la para centros mais avançados. No entanto, houve a negativa em Hospitais de Teresina que alegaram não terem leitos disponíveis.

A esperança da família de Francisca seria levá-la para São Luís, mas, mesmo reunido todo os familiares não cobriram os custos da internação e tratamento que ela seria submetida.

Bastante debilitada ela não apresentava melhoras. Em meio a esta espera para ser atendida acabou não resistindo e vindo a óbito.

Francisca deixa esposo e os gêmeos Marcos e Mateus.

Fonte: Mano santos/Informações Portal do MA e Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário