Minha Figura

Léo Coutinho é destaque nacional! Cláudio Humberto, um dos maiores jornalistas do Brasil, comenta encrenca da licitação de publicidade na sua coluna Diário do Poder

12.10.13
O prefeito de Caxias, Léo Coutinho esta me devendo essa. Por conta das denúncias do titular do blog, nosso prefeito foi citado numa das colunas políticas mais importantes do Brasil.

Assinada pelo jornalista Cláudio Humberto, a coluna Diário do Poder, publicada na internet e simultaneamente em dezenas de jornais do Brasil, abordou a licitação de publicidade vencida pela agência Enter na sua coluna.

Cláudio Humberto é um dos jornalistas mais influentes do Brasil.

Eis o texto sobre o prefeito de Caxias:


Léo Coutinho – Quem pode, pode...
“Está mal na foto o prefeito de Caxias (MA), Léo Coutinho (PSB): o Ministério Público entrou com liminar suspendendo licitação de R$ 5 milhões para propaganda do município. Venceu a única concorrente.”

Todo prefeito de pequenas e médias cidades busca ganhar destaque gratuito na mídia nacional. Tem gestor que gasta uma verdadeira fortuna para sair bem na foto at’’e mesmo em colunas política.

Léo Coutinho não gastou um tostão de dinheiro público e foi destaque nacional.

Quem pode, pode...

4 comentários:

  1. Neste ano as mulheres Caxiense estão de parabéns principalmente a Promotora Carla Mendes, as Vereadoras Benvinda e Taniery que têm feito a diferença, o fiel da balança na defesa dos interesses da coletividade.
    Enquanto isso Thais Coutinho e Ana Lúcia Ximenes tem sistematicamente jogado a atuação parlamentar no lixo, uma pena, povo esta de olho.

  1. Anônimo disse...:

    O Prefeito Coutinho, vai longe com suas atitudes, ele não mede as .consequências,não respeita se quer o criador politico.Dr Humberto Coutinho,prefere ouvir um homem detentor das maiores maldades com o nosso povo, o Sr Berilo Arujo Manda em Tudo Coutinho. Tambem amigos com apoio de seus Vereadores ele acha que pode fazer tudo!! menos trabalhar para o povo!!

  1. Anônimo disse...:

    ahahah]

    Começou a festa ! Agora sim você vai ver Léo Coutinho....

    Kuerten II

  1. Anônimo disse...:

    A FESTA SERÁ MAIS BONITA, COM A QUEDA DE BRAÇOS ENTRE O AFILHADO DE FLAVIO DINO ADELMO SOARES E O CASAL AX; PELO O ANDAR DA CARRUAGEM,PODEM TER CERTEZA, O PREFEITO LEONARDO NÃO FAZ NADA COUTINHO VAI FICAR COM O CASAL AX. VOCÊS LEMBRAM DO EPISÓDIO DA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA, QUANDO ADELMO SOARES DESAFIOU HUMBERTO COUTINHO E ABRAÇOU A CANDIDATURA DE FÁBIL GENTIL? POIS É!! HUMBERTO COUTINHO NÃO QUER PERDER O CASAL AX ,JÁ QUE ADELMO VEM PELO BEIÇO, COMO ACONTECEU ANTES, FOI PUCHADO PARA VOTAR EM ANA DE X NA ELEIÇÃO DE PRESIDENTE DA CASA.ADELMO SABE LAMBER MUITO BEM O SACO DE QUEM ESTA NO PODER, MÁS ESSA ELE JÁ PERDEU PARA O CASAL AX.OU QUEREM O CASAL AX COM LUIS FERNANDO E MAIS UM OPOSITOR AO PREFEITO NÃO FAZ NADA COUTINHO? A FESTA TA SÓ COMEÇANDO.VAI TER MUSICA, PIANO A SER TOCADO E MUITO MAIS.AGUARDEM!!!!!!!!!

Postar um comentário