Minha Figura

Fábio Gentil desmonta discurso da situação de que a culpa de todos os males em Caxias é do governo do Estado

22.10.13
Vereador Fábio Gentil
Assim como o ex-prefeito de Caxias, Humberto, e o seu sobrinho, atual prefeito Léo Coutinho, todos os vereadores, bajuladores e mensalinhos do grupo dominante, tem na ponta da língua a justificativa para a péssima administração da cidade: “a culpa é do governo do Estado que não ajuda Caxias” repete a exaustão a trupe aliada ao Palácio da Cidade.

A repetição dessa afirmação é uma forma tola de tentar esconder a incapacidade de resolver os problemas do município.

Num discurso carregado de coerência, o vereador Fábio Gentil concordou que realmente falta a celebração de convênios entre a Prefeitura e o governo do Estado, mas ponderou que a culpa dos problemas de Caxias não reside nisso.

“Não é culpa do governo do Estado que a Prefeitura de Caxias não pague os agentes de Saúde o valor repassado pelo governo federal, que é de R$ 950,00 reais”, iniciou Fábio sendo bastante aplaudido pelo público presente.

“Não é culpa do governo do Estado se a Prefeitura de Caxias não faz o Plano de Cargos e Salários dos guardas municipais e pague um salário digno para esses trabalhadores, pois bastava deixar de pagar mais de R$ 300 mil reais todos os meses para os funcionários lotados no Gabinete do prefeito que ninguém conhece”, asseverou o vereador arrancando mais aplausos dos presentes na sessão desta segunda-feira, 21, do parlamento municipal.

Nenhum vereador governista rebateu o discurso de Fábio Gentil sobre as incoerências da atual administração.

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Rapaz... Tiro o chapéu pro Fábio Gentil todos os dias. Um rapaz tão correto como este, tem é que fazer oposição mesmo. Infelizmente, na época da construção das escolas que ele ganhava as licitações, ele não fazia isso. Tão íntegro, deveria lembrar daquela época. Ops! Acho que to falando demais.

  1. Anônimo disse...:

    ELE QUERIA ESTAR LÁ TAMBÉM COMENDO COMO OS OUTROS VEREADORES

Postar um comentário