Minha Figura

“Essa é uma informação mentirosa”, diz Rui Falcão sobre apoio do PT a Dino

14.10.13
Presidente da Executiva Nacional
do PT, Rui Falcão
Do blog do Gilberto Léda

O presidente da Executiva Nacional do PT, Rui Falcão, considerou “informação plantada e mentirosa” a reportagem do Estadão apontando que a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula teriam fechado questão sobre apoio à pré-candidatura do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), ao Governo do Maranhão.

Essa é uma informação plantada e mentirosa. O PT nacional sequer começou a discutir o Maranhão”, disse em entrevista ao jornalista Diego Emir.

Ainda de acordo com o editor de O Imparcial, Falcão admitiu apenas que uma pessoa cogitou esse apoio, não havendo discussão mais demorada sobre o assunto.

Alguém comentou a possibilidade do apoio a Flávio Dino, mas nem a presidente e nem ninguém comentou algo. O momento não é agora dessa discussão”, declarou.

Ao titular do blog, um membro do PT maranhense garantiu que a filha do ex-presidente, Lurian da Silva, confirmou que a presidente Dilma já teria, inclusive, disparado um telefonema, hoje (14), a Flávio Dino, para informá-lo do posicionamento.

0 comentários:

Postar um comentário