Minha Figura

VOTA MARANHÃO!!! Caxiense disputa miss Brasil e você pode ajudar votando na internet

28.9.13
A final do Miss Brasil acontece neste sábado (28), a partir das 22h15min, no Minascentro, em Belo Horizonte (MG), e mais uma vez o concurso vai contar com a ajuda dos internautas para eleger uma das 15 semifinalistas da noite. A votação no site oficial do concurso será encerrada durante a transmissão do evento, quando será conhecido o resultado. Por enquanto, não foram divulgados resultados oficiais, mas, de acordo com votações paralelas em diversos portais de notícias que estão cobrindo o evento, a Miss Maranhão 2013, Ingrid Gonçalves, que é de Caxias, está bem cotada entre as outras 26 candidatas ao título de mulher mais bonita do Brasil.

Moradores da cidade estão se mobilizando para votação na candidata pela internet. E para ter mais chances de estar entre as finalistas, basta acessar a página das candidatas:www.missbrasiloficial.band.uol.com.br/candidatas; clicar na foto da Miss Maranhão, digitar o código da imagem na tela seguinte e pronto!

É possível votar várias vezes até o dia do concurso. A votação será encerrada durante a transmissão do evento.

A vencedora garante também uma chance de representar o País no Miss Universo.

Candidatas à coroa desfilam traje típico

Muitas plumas, brilhos e paetês. Na tarde desta sexta-feira, dia 27, véspera do Miss Brasil 2013, as 27 candidatas à coroa apresentaram seus trajes típicos em um desfile cheio de glamour no Minascentro, em Belo Horizonte.

A preparação começou às 11h da manhã com maquiagem e cabelo. Logo em seguida, as beldades almoçaram no próprio local e deram sequência ao trabalho. “Vou ficar bem quietinha aqui porque mal estou conseguindo respirar”, brincou Ingrid Gonçalves, do Maranhão, reclamando do forro apertado do vestido. 

Miss Maranhão chegou a pesar 70kg na infância

Ingrid Gonçalves, representante do Maranhão, exibe uma silhueta perfeita com 60 quilos distribuídos em 1.79 cm, mas nem sempre foi assim. Em entrevista ao Portal da Band, a morena contou que aos 10 anos chegou a pesar 68 quilos. “Eu era muito feia. Além de ser gordinha, usava óculos fundo de garrafa, tinha um dentão e só usava roupas largas. Não me cuidava, parecia um moleque”, lembra. “Me apelidavam de tudo quanto era nome: baleia, tribufu”.

Na época de ginásio, já mais madura, ela procurou um nutricionista e começou a praticar esportes. “Joguei handball por quatro anos e fui emagrecendo aos poucos. Só com 16 anos os meninos passaram a me notar”, revela ela que namora há quase dois anos um rapaz que mora no Rio de Janeiro.

Ainda hoje a beldade briga com a balança. “Tenho tendência a engordar, então procuro cuidar da alimentação e faço exercícios aeróbicos para manter o corpo em forma”.

Fonte: Com informações do Jornal O Estado do Maranhão e do site oficial do Miss Brasil 2013


1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    TOMARA QUE O PREFEITO DE CAXIAS NÃO QUEIRA APARECER NO EVENTO, SENÃO VAI DESTRUIR TUDO COM SEU AZAR MISERÁVEL !!!

    Ô BIXINHO RUIM !!!!!!!!!!

    JANINCE REIS COHAB

Postar um comentário