Minha Figura

Projeto da vereadora Taniery Cantalice defendido ainda na campanha do ano passado está sendo executado pela Prefeitura

10.9.13
Taniery apresentou projeto de academias
ao ar livre ainda na campanha de 2012
Durante a campanha do ano passado, a então candidata a vereadora Taniery Cantalice usou sua página no facebook para apresentar algumas propostas ao município. Entre essas propostas, a de n° 08, publicada em setembro de 2012 na internet, previa a criação de academias ao ar livre em vários pontos da cidade.

Na defesa de sua proposta, Taniery defendia a criação desses espaços para garantir o acesso público para a prática de atividades esportivas gratuitas à população.

“Fico feliz por esse meu projeto ter sido aproveitado pela atual administração, mas lamento que o secretário de Esportes Adelmo Soares tenha dado declarações de que eu havia roubado o projeto do prefeito, o que é uma grande mentira e que pode ser facilmente verificado ao procurar na minha página pessoal no facebook numa publicação de setembro de 2012”, registrou Taniery.

Ainda em relação ao seu papel como parlamentar, Taniery garantiu que, entre os membros da atual legislatura, “sou uma das que mais trabalha, pois apresento projetos e propostas para a cidade em praticamente todas as sessões”.

Com certeza, tanto o secretário Adelmo Soares, quanto o prefeito Léo Coutinho, seriam bem avaliados se reconhecessem que o projeto das academias ao ar livre nasceu de um projeto da vereadora oposicionista.

0 comentários:

Postar um comentário