Minha Figura

Prefeito Léo Coutinho pratica política da perseguição e demite mais um aliado de Fábio Gentil

20.9.13
A líder comunitária da Vila Esperança, juntamente com
o marido, tem um grande serviço prestado no local
E continua a perseguição contra aliados dos vereadores Catulé e Fábio Gentil na administração Léo Coutinho.

Na sessão desta quarta-feira, 18, Fábio Gentil leu a carta de demissão (rescisão de contrato) de uma aliada sua da comunidade Vila Esperança.

A rescisão de contrato é assinada pela secretária Silvia Carvalho e é uma demonstração da tipo de política que o projeto de prefeito Léo Coutinho faz na cidade”, protestou Fábio falando durante o pequeno expediente.

Trabalhando numa escola daquela comunidade, a senhora Ana Paula é líder da associação de moradores da Vila Esperança e nas últimas eleições foi cabo eleitoral de Fábio Gentil e também de Léo Coutinho.
Fábio Gentil disse que demissão deu-se
 por conta da líder comunitária lhe apoiar

Tudo isso é por conta das denúncias que faço sobre a licitação do poço da Vila Esperança e como forma de represália o prefeito demite uma mãe de família que não tem nada a ver com isso”, disse Fábio.

Uma cidade onde o comércio está falido e o dinheiro não circula, a Prefeitura paga um misero salário mínimo e ainda persegue aqueles que são meus aliados é de se lamentar”, revoltou-se Fábio Gentil diante de mais um caso de perseguição contra um eleitor seu. “Devia perseguir a mim, pois sei me defender”.

Denúncia do poço da Vila Esperança que já está
praticamente pronto e licitação ainda não está
concluída foi determinante para demissão da
líder comunitária da Vila Esperança
Aproveitando a deixa, Catulé analisou o episódio da demissão da aliada do colega numa escola do município e revelou o modus operandi de Humberto Coutinho contra desafetos.

Essas são ações pequenas”, iniciou Catulé. “O prefeito Humberto Coutinho e o projeto de prefeito chamam os demitidos e dizem que os mesmos estão sendo pagando pelos grandes”, lamentou Catulé que classificou isso de “política rasteira”.

A popularidade do prefeito Léo Coutinho na cidade vai de mal a pior e na comunidade da Vila Esperança, que já era abaixo da crítica, ficará dificílima após a demissão da líder comunitária do local.

O inquérito que apura a licitação da obra do poço da Vila Esperança que já está praticamente construído ainda vai dar muito o que falar.


3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    De fato é verdade o baixo salário que é pago aos servidores municipais de Caxias e uma falta de compromisso com o cidadão caxiense, manter a prática da perseguição. Mas por que só agora que esses DINOSSAUROS do poder legislativo do município estam se manifestando contra o atual governo municipal, já que passaram mais de 8 oito anos a favor, e nunca se manifestaram em aumentos salariais consideráveis. Não sei para os outros, mas pra mim é muito estranho a constante revolta desses DINOSSAUROS.

  1. Anônimo disse...:

    ESSA PRÁTICA É COMUM NESSE GRUPO QUE MANDA NA CIDADE, ASSIM COMO ERA TAMBÉM NOS GRUPOS QUE JÁ MANDARAM... ESTÁ ACONTECENDO ATUALMENTE NA GUARDA MUNICIPAL UMA PRESSÃO DESCABIDA, DADA PELO COMANDO E PELO SUB, TUDO ISSO PRA CALAR A BOCA DOS JÁ MUITO "PISADOS" GUARDAS MUNICIPAIS. É MAIS TRISTE LEMBRAR QUE OS DOIS CITADOS FORAM MUITO APLAUDIDOS PELA CATEGORIA QUANDO FORAM RECEBER SEUS CARGOS... A CORPORAÇÃO PENSAVA QUE IA HAVER MUDANÇA, MAS, NÃO DESSA FORMA! AINDA BEM QUE ELES NÃO PODEM NOS DEMITIR, ELES SAIRÃO PRIMEIRO!

  1. Anônimo disse...:

    NÃO ESTAO MAIS MAMANDO SO ISSO!!!
    ENQUANTO NÓS ESTAMOS SE FERRANDO HA MUITO TEMPO, ESSES VEREADORES DINOSSAUROS SO ESTÃO HA 9 MESES SEM MAMAR NA PREFEITURA!!!!!!

    BANDO DE CARNICEIRO

Postar um comentário