Minha Figura

Perseguição termina em acidente e suspeitos feridos no HGM

20.9.13
Uma fuga cinematográfica na noite desta quinta-feira (19), em Caxias (MA), terminou com a prisão de dois indivíduos. De acordo com denúncias encaminhadas ao COPOM, Paulo Henrique Silva Oliveira, 21 anos e Caíque Eleilson Sanches, 18 anos estavam em um veículo, trafegando em atitude suspeita pelo bairro Antenor Viana.
 
Acionada a Força Tática do 2º BPM iniciou ronda pela área. Após observarem a aproximação de da viatura, a dupla iniciou a fuga em alta velocidade. Houve perseguição por diversas ruas.

Por pouco o carro conduzido pelos elementos não provocou acidentes com vitimas fatais. Na altura da Praça da Chapada, o carro da dupla colidiu lateralmente com outro veículo, do apresentador de TV, Arailton Santana.
Na altura da Travessa Acrísio Cruz o carro em fuga perdeu o controle e chocou-se com a calçada de uma residência, oportunidade em que foram detidos.

O carro, um Sedan, cor preta de placas NIA 3712 - de Teresina ficou completamente destruído.

Com o choque os indivíduos sofreram lesões leves e foram atendidos noHGM antes de serem apresentados na delegacia onde foram tomadas as providências legais.

Fonte: Noca
Fotos: Jossanno Façanha

0 comentários:

Postar um comentário