Minha Figura

Em Conferência realizada neste sábado na Câmara Municipal, PC do B mostrou o seu real tamanho em Caxias

21.9.13
Conferência do PC do B em Caxias 
não empolgou (Foto: Caio Motta)
Divulgada antecipadamente nos bastidores, a agremiação partidária esperava uma grande adesão de filiados na sigla. Ninguém, pelo menos de peso, apareceu na Câmara para se tornar um novo comunista.

Capitaneado pelo vereador e secretário de Esportes, Adelmo Soares, e pelo empresário Antonio Barros, o PC do B vive um estranho dilema. Mesmo sendo o partido do candidato do grupo de Humberto Coutinho ao governo do Estado (Flávio Dino), não consegue empolgar lideranças para dele fazer parte.

Ouvi hoje pela manhã de dois vereadores que não compareceram na Câmara, que não foram ao evento comunista por conta da condução do mesmo pelo seu principal dirigente: Adelmo Soares.

O Adelmo se acha o dono do Flávio Dino em Caxias”, justifica o vereador governista sendo seguido por um colega: “Ele acredita que se o Flávio for governador, será o representante do governo do Estado em nossa cidade”.

A briga pela ‘posse’ da grife Flávio Dino é disputada em Caxias por alguns atores da política local.

Humberto Coutinho sempre ‘escondeu’ Dino de encontros informais com o seu grupo, pois quando o presidente da Embratur vem a Caxias, logo após os eventos políticos, o ex-prefeito o leva para sua residência onde poucos aliados são convidados para o regabofe com o candidato a governador do grupo. “O cutia esconde o Flávio Dino dos correligionários”, costuma um vereador oposicionista.

E é justamente essa ‘briga’ para saber quem é o ‘dono’ de Flávio Dino em Caxias que tem afugentado pretensos filiados de peso ao PC do B na cidade.

De peso mesmo na conferência do PC do B na manhã deste sábado só o prefeito Léo Coutinho, mas cuja presença não significa muita coisa, haja vista que o mesmo, para tentar reverter a queda de popularidade, é figura assídua até em campeonato de peteca na cidade.


O evento comunista de hoje serviu para mostrar o tamanho e a importância da sigla na política local.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    CARA VC É MUITO BOM, FAZER O QUE LAR, PRA PROMOVER ESSAS RAPOSAS NOJENTAS DO ANTONIO BARROS E ADELMO, VEJA OS INTEGRANTES DESSE PARTIDO PESSOAS SEM REPRESENTATIVIDADES, ALIAS NO FUNDO SÓ GENTE EMPREPREGADA NA SECRETARIA PELO ADELMO, CARA CANSEI DE enfeitar boneca pra essa corja, acordei. E DIGO TODOS QUE ESTÃO AÍ PENSAM QUE O ,LEOSINHO VAI AJUDAR, TAO PERDENDO TEMPO, AI É SÓ ADELMO E ANTONIO BARROS.

  1. Anônimo disse...:

    simplismente nogento como estes dois se comportam diante de tudo,se aproveitam em tudo do governo.empregos, aluguéis,alem de se julgarem dono do flavio dino.NOGENTO.NÃO A VAMOS DAR O TROCO,NÃO A FLAVIO DINO!!QUE OS DONOS DELE FIQUEM CIENTE DISSO.

Postar um comentário