Minha Figura

Chegou o grande dia!!! Prazo dado pelo prefeito Léo Coutinho para envio de Plano de Cargos, Carreira e Salários dos guardas municipais à Câmara termina hoje. Vai cumprir a palavra?

16.9.13
Prefeito Léo Coutinho com certeza irá cumprir a palavra com os guardas municipais

A oposição cantou a pedra! Prefeito Léo Coutinho iria enganar os guardas municipais ao pedir 90 dias para fazer Plano de Cargos, Carreiras e Salários à categoria.

O blog também colocou dúvidas na promessa do prefeito.

Os vereadores Catulé e Fábio Gentil disseram que Léo Coutinho queria ganhar tempo ao empurrar o problema com a barriga.

Catulé foi mais além e afirmou que a categoria se acovardou ao conceder o tempo que o prefeito pediu. “Se acovardaram com as promessas do prefeito que, temendo o peso de uma greve dos guardas municipais, tenta barrar o movimento com promessas que não serão cumpridas”, disse Catulé em 14 de junho deste ano.

Pois bem, no último dia 14 de setembro, sábado passado, terminou o prazo dado pelo prefeito aos guardas municipais. Como não existe sessão ordinária nos finais de semana na Câmara Municipal, nesta segunda-feira, 16, será realizada a primeira sessão ordinária do legislativo caxiense em que será apreciado o tão aguardado PCCS dos guardas.

Este blog, sempre tão áspero e tão descrente em boas intenções do prefeito Léo Coutinho, espera, com sinceridade, estar errado quanto ao prefeito honrar ou não sua palavra empenhada aos guardas municipais de Caxias.

Estarei bem cedo na Câmara Municipal de Caxias para dar em primeira mão, assim que tiver acesso ao PCCS dos valorosos guardas municipais de nossa cidade, as principais diretrizes do projeto.

Acredito que diante do trabalho digno e honrado dos guardas municipais, o prefeito Léo Coutinho irá se sensibilizar com a categoria e atender os anseios desses pais e mães de família.

É esperar pra ver!

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    NÃO ACREDITO QUE ELE CUMPRIRÁ COM SUA PALAVRA... NEM ME ESPANTAREI QUANDO ELE DISSER A MESMA COISA QUE ESTÁ ESCRITA NA CAMISA DELE, "NÃO", AFINAL, ELE JÁ DISSE ISSO NOS BASTIDORES!

  1. Anônimo disse...:

    #CARLOSOBERTOABREOREGISTRODAAGUA

  1. Anônimo disse...:

    SÓ ACREDITO VENDO, CUMPRIR COM PROMESSAS NÃO É O FORTE DESSE RAPAZ! NA NOSSA GUARDA JA TEM ALGUNS PARASITAS QUE PUXAM SACO DEMAIS E COM ISSO NÃO DEIXAM A INSTITUIÇÃO CRESCER!!!

  1. Anônimo disse...:

    SÓ ACREDITO VENDO, CUMPRIR PROMESSAS NÃO É O FORTE DESSE RAPAZ! NA NOSSA GUARDA MUNICIPAL JÁ TEM MUITOS PARASITAS PUXANDO SACO E COM ISSO IMPEDINDO QUE NOSSA INSTITUIÇÃO CRESÇA! PARABÉNS PELO BLOG!!!

  1. Anônimo disse...:

    meu sonho era poder estar em 2 locais ao mesmo tempo que nem nossa amiga cecilia aqui do SAAE. trabalha aqui e tambem na secretaria de planejamento. pelo meno s ela recebe pelos dois..

    albertinho danado

Postar um comentário