A campanha de Gentil Neto para prefeito de Caxias está aproveitando cada minuto do processo eleitoral para mostrar a disposição do candidato para vencer o pleito.
Desde o primeiro minuto do período de campanha, 00:01h do dia 15 de agosto, o comitê de Gentil realizou um adesivaço para que logo na manhã do primeiro dia permitido pela Justiça Eleitoral para propaganda eleitoral a cidade estivesse repleta de veículos com a foto do candidato estampada, deixando a cidade repleta de propaganda do nome do Progressistas.
Uma mega caminhada saindo do bairro Vila Alecrim e percorrendo a Volta Redonda e Cangalheiro reuniu milhares de pessoas e deu o pontapé inicial para os eventos de rua de Gentil Neto.
Logo na manhã deste sábado, 17, uma mega motocada reuniu milhares de motocicletas e está sendo considerada pelos analistas políticos como a maior já realizada na princesa do sertão e literalmente sacudiu a cidade.
A emoção demonstrada pelos motociclistas que atenderam ao convite de Gentil Neto, e dos populares que acenavam positivamente nas ruas onde o cortejo passava, deram mais ânimo à campanha do candidato do progressistas.
Se por um lado a campanha de Gentil Neto demonstrou organização e não perdeu tempo no período autorizado pela Justiça Eleitoral para fazer atividades, por outro lado o candidato Paulo Marinho Júnior, o principal nome da oposição, praticamente perdeu o primeiro dia de campanha, quando nada de maior envergadura foi organizado pelo comitê do candidato para arregimentar seus apoiadores.
Com
um adesivaço nos primeiros minutos da sexta-feira, 16, uma caminhada que
arregimentou milhares de pessoas em bairros populosos ainda na sexta e uma
grandiosa motocada no sábado, 17, o ritmo da campanha de Gentil contrasta com
um acanhado adesivaço de Paulo Marinho Júnior apenas no sábado, ou seja, o
candidato bolsonarista perdeu o primeiro dia de campanha para fazer atividades
de rua, demonstrando no mínimo desorganização ou dificuldades logísticas no seu
comitê, o que pode ser um péssimo sinal na largada das eleições 2024.
0 comentários:
Postar um comentário