Minha Figura

Fábio Gentil realizará grande ato político neste sábado com Carlos Brandão, Flávio Dino e Felipe Camarão

23.7.22

Ao lado de Fábio Gentil, governador Carlos Brandão visitou as obras do shopping dos camelôs

“Treino é treino, jogo é jogo”, costumava dizer o grande jogador Didi, o “Pérola Negra”, bicampeão mundial pela seleção brasileira de futebol que repetia a frase por que não dava tudo de si nos treinos, deixava o melhor do seu futebol para a hora do jogo. Pela expectativa criada em torno do evento político organizado pelo prefeito Fábio Gentil neste sábado, 23, no auditório da Facema (bairro Eugênio Coutinho), a “hora do jogo” chegou em Caxias.

O evento terá como pano de fundo a apresentação dos postulantes aos cargos de deputado estadual, deputado federal, senador e governador que estão sendo apoiados pelo prefeito Fábio Gentil nestas eleições.

O governador Carlos Brandão, o ex-governador e pré-candidato a senador Flávio Dino, a pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil e a deputada e candidata a reeleição Daniela, serão as estrelas do evento.

Pelos preparativos que estão sendo feitos desde o início da semana pelo grupo do prefeito Fábio Gentil, será o pontapé inicial da campanha 2022 em Caxias e que terão reflexos em todo o leste maranhense.

Tendo mostrado desde que assumiu o governo do Maranhão ser um parceiro de primeiro hora de Caxias, Carlos Brandão terá um pouco do retorno político dessa atenção pelo município no evento deste sábado, onde a classe política caxiense saberá reconhecer a atenção recebida em diversas áreas, em especial na saúde e na infraestrutura.

Ainda nesta sexta-feira, Carlos Brandão esteve em Caxias e manteve várias reuniões com o prefeito Fábio Gentil e foi apresentado para diversas lideranças locais, sendo levado ainda para conhecer o shopping dos camelôs, que será entregue em breve à população.

Teódulo Aragão firme com Carlos Brandão

Presidente da Câmara, Teódulo Aragão, comandará carreata com
apoiadores até o local do evento

O presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Teódulo Aragão, a despeito de especulações noticiadas pela imprensa, é um dos mais entusiasmados atores políticos do município para o sucesso do evento deste sábado.

Numa demonstração inequívoca do envolvimento do presidente do legislativo caxiense com o projeto político encampado pelo prefeito Fábio Gentil, Aragão comandará uma carreata com seus apoiadores partindo do Mix Mateus (bairro Refinaria) e cuja concentração será a partir das 14h em direção ao ginásio da Facema.

0 comentários:

Postar um comentário