São João Que a Gente Quer: inscrições para barraqueiros e isoposeiros têm início nesta segunda

16.5.22

São João Que a Gente Quer está previsto para acontecer de 17 a 29 de junho.

 

A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, abre nesta segunda-feira (16) e segue até o dia 20 de maio, as inscrições para a participação no São João Que a Gente Quer 2022.

O secretário de Cultura, Léo Barata, destaca que o objetivo é agregar todos os interessados em vender seus produtos dentro da área destinada ao Parque da Cidade. Caso haja um número excessivo, haverá um sorteio para que as pessoas possam ser organizadas.

“Aqueles que manifestarem o interesse em estar com a gente nos 13 dias de festa junina já podem se inscrever. O que a gente espera é agregar a todos, mas se a gente não conseguir, vamos ter que realizar sorteios. Nós já fizemos vistorias para fazer os devidos reparos. O nosso São João está sendo feito com muito carinho”, frisa o secretário.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, das 7h30 às 13h, de 16 a 20 de maio de 2022. O São João Que a Gente Quer está previsto para acontecer de 17 a 29 de junho, ou seja, serão 13 noites de festa junina em Caxias. (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário