Minha Figura

TURISMO EM ALTA NO LESTE - Catulé Júnior convida para maratona de inaugurações em Caxias, Aldeias Altas e São João do Sóter

17.3.22

O secretário de Estado do Turismo, Catulé Júnior, está convidando a população das cidades de Caxias, Aldeias Altas e São João do Sóter para a série de inaugurações que serão realizadas no próximo sábado, 19, que visam dinamizar o turismo na região.

Primeiro ocupante da pasta de turismo no Maranhão, o advogado Catulé Júnior está conseguindo se destacar entre os auxiliares do governador Flávio Dino e as obras no leste mostram o seu carinho pela região.

A maratona de inaugurações começa em Caxias as 09h, quando será entregue a tão esperada Avenida Beira Rio. Em seguida será a entrega de um mirante em Aldeias Altas a partir de 10:30 e finaliza em São João do Sóter às 13h com a inauguração do balneário Cícero Rocha.

Todos os eventos contarão com a presença do governador Flávio Dino, do vice-governador Carlos Brandão e marcam os últimos dias da gestão de Dino, que irá se desincompatibilizar no final do mês com vistas a concorrer ao cargo de senador nas eleições outubro.

0 comentários:

Postar um comentário