Minha Figura

Aldeias Altas garante presença em encontro estadual voltado às políticas públicas para as mulheres

8.3.22

A 1ª dama do município de Aldeias Altas, Francisca Leite, e Articuladora Geral do Selo UNICEF, juntamente com a secretária da Mulher, Keyla Xavier, marcaram presença no 1° Encontro Estadual de Gestoras de Políticas Públicas para Mulheres, ocorrido na Capital São Luís - MA, na última sexta - feira 04 de março de 2022 no Palácio Henrique de La Roque.


"Para o prefeito Kedson Lima, trabalhar políticas públicas em benefício da qualidade de vida das mulheres, é questão de honra, respeito e acima de tudo, dedicação àquelas que sempre foram esquecidas em nosso município. Por isso, hoje contamos com uma pasta atuante e presente que busca de forma dinâmica e prestativa atuar de forma direta no dia a dia da mulher de Aldeias Altas", destacou Francisca Leite.

Na oportunidade, novos projetos destinados às mulheres de Aldeias Altas foram discutidos e firmados compromissos em desenvolver os benefícios voltados à mulher aldeias-altense.


"Tive oportunidade de conduzir a pasta no passado, mas sem nenhuma condição de trabalho e muito menos autonomia para atuar. Hoje, nosso Prefeito Kedson Lima, vem dando total visibilidade, vez e voz às mulheres e isso, fortalece cada vez o trabalho e qualifica nossa atuação enquanto gestora", pontuou Keyla Xavier.

Presente ao evento, o vice-governador Carlos Brandão, que assumirá o governo a partir de abril, já sinalizou o compromisso com o público feminino em vista de melhorias na qualidade de vida das mesmas no Estado, em especial as do nosso Município.

(Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário