Minha Figura

Prefeitura de Aldeias Altas e SEBRAE de mãos dadas com os empreendedores locais

17.9.21

Na ultima terça-feira (14), a Prefeitura de Aldeias Altas por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio,  Emprego e Renda, em parceria com o SEBRAE, realizou um encontro de empreendedores locais, com o propósito de estreitar as relações entre o público alvo e as instituições presentes.

O evento contou com uma palestra motivacional, cujo o tema: "Ninguém supera a experiência do cliente", foi ministrada pelo palestrante, Diego Silva, empreendedor, escritor, com formação e especialização em marketing digital.

"Não há dúvidas de que esse é o caminho correto. Primamos para que o pequeno empreendedor possa caminhar independente, mas não sozinho, com tudo, a Prefeitura busca sempre um suporte e  juntamente com o SEBRAE, podemos apoiar e capacitar nossos pequenos comerciantes". Relatou o prefeito Kedson Lima (PL). 

O legislativo de Aldeias Altas segue apoiando a Gestão Trabalhando para Todos. “Podemos observar o empenho de nosso prefeito, em sempre buscar incentivar e ofertar o suporte necessário para a qualificação profissional do nosso povo. Eu acredito na força do pequeno negócio, e na sua importância para geração de emprego e renda, circulando no município. A Câmara de Vereadores, sempre estará pronta para fortalecer projetos de incentivo como este para nossa gente”. Relatou a vereadora Fernanda Bacelar, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

O evento, também contou com a presença de Joabe Barros, Assistente do SEBRAE e que junto aos demais, reiterou sobre a importância dos empreendedores estarem legalmente formalizados.

(Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário