Minha Figura

"Maranhão: paraíso do kitesurf", campanha promocional divulgará circuito de velejo no estado

4.8.21

O Brasil e o mundo estão descobrindo o velejo no Maranhão por isso o secretário de estado do turismo, Catulé Júnior, irá conceder uma coletiva de imprensa na quinta-feira (05 de agosto) às 9h no auditório do Edifício João Goulart com o objetivo de lançar a campanha "Maranhão: paraíso do kitesurf”.

Ação contará com folheteria, vídeo promocional e um downwind que será realizado no sábado (07 de agosto). O velejo - que contará com mais de 120 kitesurfistas - terá o apoio de guarderias locais e dará início oficialmente à abertura da temporada de ventos no estado.

A orla urbana da capital maranhense é 100% velejável por isso a escolha do downwind, que significa “a favor do vento”, terá saída da praia do Araçagy e chegada na praia de São Marcos a partir das 16h com, aproximadamente, 12 km de percurso.

Além de distribuição de camisas de proteção solar da campanha "Maranhão: paraíso do kitesurf”, os velejadores inscritos contarão com um ponto de apoio na chegada ao lado da barraca Porto Seguro com lounge, ilha de hidratação e som comandado pelo DJ Adriano Sound.

SERVIÇO:

O que:  Lançamento da campanha promocional "Maranhão: paraíso do kitesurf”

Quando: COLETIVA (05 de agosto às 9h no Edifício João Goulart)

DOWNWIND (07 de agosto às 16h na barraca Porto Seguro)

Sugestão de entrevistados:

- Secretário Estadual de Turismo, Catulé Júnior

- Superintendente de Promoção, Eventos e Marketing da SETUR, Cristiane Muller.

(Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário