Minha Figura

Caxias sai de novo na frente e começa a aplicar 3ª dose nesta segunda-feira (30)

30.8.21

Blog do Daniel Matos - O prefeito Fábio Gentil dá mais uma prova de que trabalha em tempo integral e incansavelmente em favor da população de Caxias. O mais novo feito do gestor é a conquista de mais um lote de vacinas contra a Covid-19 para começar a aplicar a terceira dose, o que ocorrerá já a partir desta segunda-feira (30).

Caxias sai mais uma vez na frente nesta nova etapa da campanha de imunização contra o novo coronavírus graças ao êxito que marcou a vacinação no município, até agora. Após alcançar todos os públicos-alvos autorizados pelo Ministério da Saúde, a cidade está apta a aplicar a dose de reforço em idosos com 70 anos ou mais que já tomaram as duas primeiras doses há pelo menos seis meses.

“Fábio Gentil trabalha mesmo pensando no povo. Quando a gente pensa que o nosso prefeito já fez muito em relação à vacinação contra a Covid-19, ele agora vem e nos surpreende com a terceira dose autorizada pelo Ministério da Saúde. Caxias é uma das primeiras cidades do Brasil a vacinar a terceira dose contra o coronavírus”, diz um trecho de uma mensagem dedicada pelos caxienses ao prefeito.

A terceira dose será aplicada em Caxias nos seguintes locais, sempre das 8h às 17h: Ginásio João Castelo (de segunda a sábado), Sesi/Senai (de segunda a sexta-feira) e Caxias Shopping Center (de segunda a sexta-feira).

No vídeo abaixo, o prefeito Fábio Gentil anuncia oficialmente o início da aplicação da terceira dose em Caxias:

0 comentários:

Postar um comentário