Minha Figura

Aldeias Altas: Prefeitura realiza solenidade de admissão dos jovens aldeias-altenses no Programa Agente Jovem Ambiental

15.8.21

A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas, em parceria com o Governo do Estado e por meio das Secretarias Municipais de Meio Ambiente; Educação, Ciências, Tecnologia e Inovações (SEMECTI); Agricultura e Abastecimento e a Coordenação Municipal de Juventude, participaram nesta última segunda-feira (09), da solenidade de admissão dos jovens aldeias – altenses no Programa Agente Jovem Ambiental (AJA). 

A solenidade foi presidida direto do Palácio dos Leões, pelo Governador Flávio Dino, onde cerca de dois mil jovens maranhenses participaram do evento de forma híbrida, na ocasião o Governador assinou o termo de admissão de todos os jovens contemplados no programa.

 

Em Aldeias Altas foram aprovados oito jovens, que participaram da solenidade de forma virtual. Por meio do Programa Agente Jovem Ambiental (AJA), serão inseridos nas Secretarias de Educação, Agricultura e Meio Ambiente para participarem da execução de projetos socioambientais no município.

“Vejo a alegria de nossos jovens ao serem inseridos no programa de tão grande importância para todos, o município fez a convocação geral através da parceria com o Governo do Estado e quem se dedicou conseguiu alcançar resultados satisfatórios, creio que como eu, os pais desses rapazes e moças estão orgulhosos de puderem acompanhar os seus filhos em destaque a nível não só de Município, mas também de Estado. Eu particularmente acredito muito na força, na capacidade e na inteligência da juventude de Aldeias Altas e queremos seguir firmes apoiando o que for de melhor para cada cidadão que hoje tem com quem contar.” Destacou o prefeito Kedson Lima (PL).

Acompanhou esse momento, o Procurador do Município, Dr. Francisco Neto, os Secretários: Ítalo Ximenes (Meio Ambiente), Marlete Aguiar (Educação) e Daniel Darlison, Coordenador de Juventude.

Portanto, nossos parabéns aos jovens aprovados:

01. Alexandra Belo de Araújo

02. Darmison Teixeira de Araújo

03. Ezequiel Silva Vieira Nunes

04. João Emanuel Rodrigues Cunha

05. Ludimily Blirde Silva

06. Maria Larissa da Costa Soares

07. Renilson da Silva Conceição

08. Sinara Karine de Sousa Gomes

(Fonte: ASCOM)

0 comentários:

Postar um comentário