Minha Figura

Mário Assunção incentiva e declara apoio a pretensa candidatura de Teódulo Aragão para deputado estadual

4.5.21

                     Declaração de apoio a uma candidatura de Teódulo Aragão a deputado estadual aconteceu durante sessão remota da Câmara


Durante a sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira, 03, o vereador Mário Assunção (Republicanos), declarou apoio à candidatura do colega Teódulo Aragão a deputado estadual.

A declaração de apoio aconteceu na esteira de um discurso de Assunção onde falava da importância dos vereadores no contexto político como um todo. “Nós é que conhecemos realmente a necessidade da população. Não é a toa que os deputados, senadores, governadores e o próprio prefeito, quando precisa e busca algum tipo de entendimento e políticas públicas para a sociedade eles procuram os vereadores”, disse o vereador antes de abordar a pretensa candidatura de Teódulo Aragão nas eleições do próximo ano. “E que fiquei feliz essa semana quando eu vi nas redes sociais, vi nos blogs, que o vereador Teódulo Aragão estaria pensando em ser candidato a deputado”. “Eu acredito que isso é salutar, tanto ele quanto qualquer outro vereador da nossa Câmara. Eu quero dizer a você, Teódulo, que conte com o vereador Mário Assunção”.

Colocando-se desde já como um soldado a marchar lado a lado com Teódulo, Mário defendeu a importância de outras pessoas participarem desse projeto: “eu acredito que essa é uma batalha que ela deve ser travada por todos. Um projeto de candidatura de deputado não deve ser um projeto de uma pessoa só, tem que ser um projeto de um grupo, de um grupo de pessoas que querem o bem do município e querem o bem do estado”.

Sendo efusivo na sua fala, Mário Assunção colocou-se a disposição, caso Teódulo encare o desafio de fazer parte dessa importante batalha eleitoral. “E pode ter certeza, que se assim você o quiser, estaremos juntos nessa luta, nessa briga, pra que a gente tenha um deputado estadual saindo da Câmara de Vereadores de Caxias”, finalizou o vereador. 


Apesar do discurso contundente de Mário Assunção, o presidente Teódulo Aragão não se manifestou sobre o assunto.

Mesmo não declarando publicamente a intenção, a provável candidatura de Teódulo Aragão a deputado é assunto recorrente nos bastidores desde sua vitória acachapante para vereador, quando foi eleito com 3.074 votos e tornou-se o vereador mais votado da história de Caxias.

0 comentários:

Postar um comentário