Minha Figura

Em tom de despedida, Neto do Sindicato destaca sua atuação na Câmara Municipal

1.12.20

Em tom de despedida, por não ter conseguido sua reeleição, Neto do Sindicato (Republicanos) fez uso do pequeno expediente na sessão dessa segunda-feira (30) para comentar sobre as eleições. Na ocasião, o vereador avaliou a sua atuação na Câmara Municipal. 

O parlamentar disse que ingressou na Câmara com o objetivo de fazer o que de melhor para o povo da sua terra, e uma das suas principais lutas foi pela melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores rurais, bem como os da cidade.

Tentou erradicar a falta de água na zona rural, onde até então somente os grandes povoados tinham sistema de abastecimento, conseguindo avanços com a ajuda do prefeito Fábio Gentil (Republicanos).

Na agricultura, com ajuda do Governo do Estado, sua intervenção garantiu patrulha mecanizada, patrol para melhorar estradas vicinais, e até mesmo fazer de Caxias uma das cidades que produziu umas das melhores melancias do Norte Nordeste.

"Em todas as lutas, não fiquei em momento algum sem colocar minha contribuição. Dirigi essa Casa na qualidade de vice-presidente algumas vezes, demonstrando assim que o trabalhador, principalmente o rural, tem condição de discutir os problemas da cidade e mostrar que os trabalhadores estão preparados para legislar, bem como dirigir a nossa cidade", afirmou.

Para o vereador, Fábio Gentil demonstrou força com a sua vitória nas eleições, com grande margem de votos, e por isso sua responsabilidade será maior.

"Aos que se elegeram desejo sucesso, desejo que façam o que de melhor para a nossa cidade, e que após as eleições os problemas pessoais deixem de haver, que venham discutir com propriedade, com amor acima de tudo, os problemas de Caxias. Deixarei essa Casa, mas não deixarei de lutar por uma cidade melhor. Saio com a cabeça erguida e a consciência tranquila do dever cumprido", ressaltou. (Ascom/CMC)

0 comentários:

Postar um comentário