Minha Figura

Único eleito pelo Partido Liberal em Caxias, vereador Darlan Almeida travou a mais acirrada disputa eleitoral de 2020 no município

20.11.20
Darlan Almeida agradece e comemora a reeleição


Após o resultado das urnas, muito se fala entre os candidatos, eleitos ou não, sobre as dificuldades enfrentadas durante a campanha. E nessa disputa árdua, nenhuma se compara ao verdadeiro salva-se quem puder que passaram os candidatos do Partido Liberal em Caxias.

Com 5 vereadores disputando apenas uma vaga, e ainda com a ex-vereadora Benvinda no encalço dos colegas, pode-se cravar que a vitória naquela agremiação partidária teve um significado ainda maior.

Entre o médico Magno Magalhães, o líder do governo Sargento Moisés, empresário Gentil Cantanhede e o gigantesco trabalho social de Luis Carlos Ximenes, sobressaiu a obstinação e empenho do representante comercial Darlan Almeida.

Com 1.157 votos, Darlan superou em 118 o segundo colocado no PL e sagrou-se o grande vencedor das eleições 2020 tamanho foi o significado da sua reeleição.

Registra-se que na véspera do início da campanha o vereador foi acometido de Covid-19 e ficou isolado em casa mesmo após vários dias de internação hospitalar, o que de certa forma prejudicou sua campanha, mas não o suficiente para abalar sua fé na missão política que tinha.

Indagado sobre o significado dessa vitória, ele foi sucinto: “toda a glória a Deus”.

Um dos mais importantes integrantes da base aliada do prefeito Fábio Gentil, Darlan Almeida conquista o seu segundo mandato de forma consagradora.

5 comentários:

  1. Unknown disse...:

    O vereador Darlan é gentil ,humilde e acima de tudo se coloca no lugar do próximo merecidamente eleito Glória a deus e ao seus trabalhos Realizados em prol da sociedade.

  1. Unknown disse...:

    O vereador Darlan é gentil ,humilde e acima de tudo se coloca no lugar do próximo merecidamente eleito Glória a deus e ao seus trabalhos Realizados em prol da sociedade.

  1. Unknown disse...:

    Parabéns ao Vereador Darlan Almeida, sua vitória foi uma verdadeira demonstração de força e apoio popular, nem um dos atuais vereadores reeleitos pode dizer que foi mais bravo ou que tenha conseguido mais capital político que Darlan Almeida. Acredito que ninguém no Legislativo Municipal tenha ganhado mais respaldo após esse pleito, onde todo cenário se mostrava totalmente desfavorável para ele, Darlan,com certeza o Vereador Darlan hj é sem dúvida o grande nome entre os reeleitos em Caxias.

  1. Unknown disse...:

    Foi merecida essa vitória,pois é um homem humilde,trabalhador, guerreiro e acima de tudo gente como a gente.👏👏

  1. Unknown disse...:

    Um vereador humilde gente boa por isso sua grande Vitória dada em primeiro lugar por Deus e em segundo lugar pelo povo que reconheceu sua luta e seu empenho em ajuda os mais necessitados

Postar um comentário