Minha Figura

ESTRANHO!!! Empresa de São Luís que organiza festas contrata pesquisa eleitoral em Caxias

4.11.20

Diante das previsões de que a vitória do prefeito Fábio Gentil em Caxias será uma das mais elásticas no Maranhão, de acordo com os institutos de pesquisa de renome no Maranhão e no Piauí, eis que surge na reta final da corrida eleitoral o anúncio de uma pesquisa a ser feita por um desconhecido instituto para ser divulgada nos derradeiros dias do pleito 

Tradicionalmente contratada por partidos ou emissoras de rádio e TV, a pesquisa que será divulgada em Caxias no próximo dia 10 foi contratada por uma empresa que organiza feiras, congressos e festas, a Ilha Promoções e Eventos. Se não bastasse ter sido contratada por uma empresa de festas, quem fará a pesquisa é o desconhecido Agilize Marketing e Assessoria, que nunca realizou pesquisa de opinião em Caxias. As duas empresas são de São Luís.

Ao custo de R$ 6 mil reais, não se sabe qual o interesse de uma empresa de festas de São Luís em contratar uma pesquisa eleitoral em Caxias, mas, pelos números que sairão dessa sondagem, ficará claro quem estará por trás dessa história mal contada.

Tem candidato em Caxias precisando de ajuda...

Datailha, cadê você???

0 comentários:

Postar um comentário