Minha Figura

Prouni Municipal, unificação de matrículas dos professores e outros projetos de Mário Assunção

7.10.20


Mário Assunção (Republicanos), ao longo de seu mandato, conseguiu fazer vários projetos de lei, sendo que dois deles ele considera os mais importantes: o Prouni Municipal e a unificação de matrículas dos professores.

Com o Prouni Municipal, Caxias terá a primeira prefeitura do Maranhão que vai doar bolsas de estudo em universidades particulares.

Na unificação de matrículas dos professores, o docente não vai precisar pedir demissão dos seus empregos em decorrência da determinação do Tribunal de Contas do Estado.

O parlamentar foi também autor de requerimentos que beneficiaram a população com reforma de escolas, de unidade básica de saúde, de unidades de abastecimento de água, além da construção e reforma de estradas vicinais.

“E é assim, com muita humildade e vontade de fazer mais, com vontade de ter projetos novos, que peço que vocês no dia 15 de novembro deem a mim, e para prefeito Fábio Gentil (Republicanos), mais um voto de confiança, para fazermos muito mais por Caxias”, diz Mário Assunção.

0 comentários:

Postar um comentário