Minha Figura

Prefeitura de Timon convoca 19 profissionais da saúde aprovados em Concurso Público

20.7.15
No início deste mês de julho, a Prefeitura de Timon divulgou no Diário Oficial do Município o Edital de Chamamento, seguindo a Lei Municipal nº 1892, de 17/12/2013, de convocação de profissionais para atuar na área da Saúde no município. A convocação foi referente aos aprovados no Concurso Público – Edital nº 01/2014, promovido pela Prefeitura.

O objetivo do prefeito Luciano Leitoa com a realização do certame é abastecer o quadro permanente de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), melhorando a qualidade no atendimento e fornecimento de serviços à população. Ao todo, 19 novos profissionais, em áreas diversas, complementarão a equipe da saúde de Timon: 02 Clínicos Gerais; 05 Clínicos Gerais – SAMU; 05 Clínicos Gerais - ESF (Estratégia da Saúde da Família); 03 Cirurgiões Dentistas; 01 Psicólogo; 02 Terapeutas Ocupacionais e 01 Fonoaudiólogo.

Aos aprovados: o Governo Municipal informa àqueles que ainda não compareceram ao Departamento de Gestão de Pessoal da SEMS que estes se dirijam ao departamento, situado na Praça São José, s/nº, Centro, Timon - MA, no horário das 7h30 às 13h30, devidamente munidos dos documentos exigidos no edital. (Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário