Minha Figura

Prefeitura de Caxias esclarece incidente na escola José Castro

20.7.15
Por meio de nota enviada ao blog, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Caxias esclareceu o incidente ocorrido na Unidade Integrada Municipal José Castro, localizada no bairro Ponte.

De acordo com a assessoria, a empresa responsável pela reforma da referida escola (Marte Engenharia), foi acionada para prestar esclarecimentos sobre o teto que ruiu.

Esclarecimentos prévios dão conta de que “o problema aconteceu quando uma antiga estrutura de sustentação de madeira estava sendo trocada por uma nova de metal”, o que já tinha sido informado ao titular do blog por funcionários da Sinfra na manhã desta segunda-feira. 

Abaixo, os esclarecimentos da Prefeitura de Caxias:

NOTA DE ESCLARECIMENTO – U.I.M JOSÉ CASTRO

A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura, acionou a empresa Marte Engenharia, responsável pela reforma da Unidade Integrada Municipal (U.I.M) José Castro, no bairro Ponte, para que preste esclarecimentos e tome as devidas providências sobre o que aconteceu na noite de sexta-feira, 17, quando uma parte do teto da escola ruiu.

A empresa informou que o problema aconteceu quando uma antiga estrutura de sustentação de madeira estava sendo trocada por uma nova de metal.

A Prefeitura de Caxias sempre cobrou e priorizou a qualidade e segurança nas obras do município, e só irá entregar a escola à população quando todas as fiscalizações atestando a integridade física da estrutura estiverem concluídas.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Veja o nome da empresa que faz a reforma é de marte...kkk pelo amor de DEUS acordam povo de caxias, nessa reforma marte só o nome é de caxias mesmo....parece que a sede da mesma é no bairro ponte

  1. Anônimo disse...:

    Prefeito Parabéns!!! por não ter convidados teus vereadozinho!!
    Vc tem que da o que eles merecem,,,
    Bem feito pra eles pq não sabe se valoriza
    pq eles se conformam com troco?
    Prefeito vc e o cara mais o Humberto
    chorar não vereadozinho sem valor
    kkkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    vcs nao sabem o q falam vcs dois ai seus idiotas

Postar um comentário