Minha Figura

Polícia recupera veículo roubado na Avenida Alexandre Costa

14.7.15
Depois de uma atuação da Polícia Civil de Caxias e o apoio da Polícia Militar de Alto Alegre, um veículo furtado na Avenida Alexandre Costa, em Caxias, foi localizado e recuperado na cidade d de Alto Alegre (situada a aproximadamente 200 km de Caxias). Tratava-se de uma picape Toyota Hilux. Dentro dele estavam documentos, cartões e dinheiro do proprietário.

Segundo informações, o condutor da picape chegou a um estabelecimento na Avenida Alexandre Costa com o veículo e, depois de estacioná-lo, deixou a chave do mesmo na recepção, onde estava um funcionário. Depois de um tempo um desconhecido foi ao balcão e se fez passar pelo verdadeiro dono da Hilux. O funcionário entregou a chave ao estranho, que saiu do local.

Quando o dono da picape foi ao balcão pegar a chave, o funcionário lhe relatou o ocorrido. Os dois se dirigiram para a Avenida e chegaram a ver o veículo saindo com destino ignorado. Em seguida o proprietário foi registar o Boletim de Ocorrência.

Assim que foi comunicada do fato, a Delegacia Regional de Polícia Civil de Caxias informou o furto a todos os distritos das redondezas. A resposta positiva veio de Alto Alegre. Ela foi localizada por volta de 1 h da madrugada de sábado, dia 11

Fonte: Polícia Civil

0 comentários:

Postar um comentário