Minha Figura

Humberto Coutinho vai encarar? CPI da saúde pode constatar o flagelo de Caxias e por tabela, oposição ameaça revelar os fantasmas da AL que moram em Caxias

11.7.15
Conciliador ou medroso?
Logo que apareceram os primeiros indícios da instalação de uma CPI da Saúde na Assembleia do MA, que tinha como alvo certo o ex-secretário Ricardo Murad, a mídia alinhada ao presidente Humberto Coutinho tratou de exaltar sua suposta “coragem” e “determinação” em conduzir a tal Comissão de Inquérito.

Mas no meio de toda essa onda de ‘coragem’ do presidente da AL, seus opositores reagiram e ameaçaram revelar os nomes das centenas de fantasmas que estão na folha de pagamento do poder rangedor, mas moram em Caxias e nunca botaram os pés no ‘serviço’.

A investigação das centenas de mortes ocorridas na Maternidade Carmosina Coutinho, que certamente iria apontar os culpados pelo infanticídio que abalou o Brasil, parece que ajudou a esfriar os ânimos do ‘valente’ Humberto Coutinho.

Inexplicavelmente, nesta sexta-feira, 10, blogs da capital amanheceram enaltecendo o deputado Humberto como um presidente conciliador e que sabia aparar arestas.

Suspeito que as últimas notícias produzidas pela imprensa são a senha de que a CPI não terminará em pizza, haja vista que dificilmente ela irá ao forno, sendo abortada antes de nascer.

As suposições são grandes e os indícios igualmente fortes.

Parte da mídia ainda insiste que a Comissão de Inquérito será instalada nesta segunda-feira, 13.

Vamos aguardar os próximos e decisivos capítulos...

Vale a pena esperar, pois os caxienses estão ansiosos para saber os verdadeiros culpados pelo que aconteceu na “Maternidade da Morte” e, por tabela, a identidade dos fantasmas da Assembleia.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Pouca vergonha. É o minimo que se pode dizer dessa bandalheira que é o maranhão, não se abrer uma CPI para apurar esse rombo no dinheiro da saúde porque o atual presidente da câmara tambem está envolvido com corupção. Ministerio Público KD vcs.......

Postar um comentário