Minha Figura

Fala, sério!!! Mídia palaciana imita ditador da Coréia do Norte ao transformar simples visita de Léo Coutinho ao almoxarifado em grande feito da administração

14.7.15
MERA COINCIDÊNCIA / Na primeira foto, Léo Coutinho 
fazendo discurso sobre o que viu no almoxarifado. 
Em seguida, assessores do ditador da Coréia do 
Norte anotam o que ele fala. 
Por último, prefeito caxiense 
posando com funcionários após visita. 
Na ânsia de mostrar ações positivas do atual governo, o Palácio da Cidade tem exagerado na apelação midiática. Caso fosse um doente precisando de determinado medicamento, certamente o mesmo pereceria de overdose.

A pretexto de uma visita de Léo Coutinho no almoxarifado da Prefeitura, seu staff de marketing se superou.

O material produzido pela assessoria palaciana lembra as aparições do ditador da Coréia do Norte, Kim Jong-um, o país mais fechado do mundo, onde assessores são fotografados ao seu lado e fazendo anotações do que ele diz para parecer que se trata de palavras sábias e de grande importância que devem ser minuciosamente registradas.

Mesmo paracendo piada, vou transcrever trechos do que foi disponibilizado aos veículos de comunicação de Caxias quando de uma visita corriqueira de Léo Coutinho a um prédio da Prefeitura.

“O prefeito Leo Coutinho se reuniu na manhã desta quinta-feira (09), no setor de almoxarifado da Prefeitura de Caxias, com os colaboradores das secretarias de Administração e Saúde, e almoxarifado para traçar planos que visem a melhoria na distribuição de medicamentos e produtos.”

Vejam bem, caros leitores, o prefeito foi até o almoxarifado, juntamente com colaboradores, “para traçar planos que visem a melhoria na distribuição de medicamentos e produtos”.

No parágrafo seguinte, lê-se que “o prefeito visitou o setor em que ficam estocados os produtos, visando uma fiscalização minuciosa dos medicamentos. Foi discutido também estratégias para a melhoria na saúde.”

Bem, pelo que entendi, o prefeito visitou o setor de estoque e fez uma fiscalização minuciosa dos medicamentos.

Nossa!!! Que ação louvável ele fez no local...

Tem mais.

“Para manter um controle de todos os itens, os funcionários apresentaram um controle de estoque, que se tornou uma ferramenta eficaz no controle de entrada e saída de produtos, garantindo uma quantidade exata do mesmo.”
 
Qual a novidade conseguida até aí na visita do prefeito? Nenhuma, é claro, pois os funcionários fizeram uma apresentação do que fazem e o prefeito nada apresentou de novidade que pudesse trazer alguma melhoria no local. Pelo menos na matéria não é apontada nenhuma ação ou grande ideia de Léo Coutinho que possa melhorar algo ali.

Mas o melhor ficou pro final, onde uma fala do nosso jovem gestor é apresentada aos leitores sobre o que ele achou da visita.

“O prefeito destacou a importância da fiscalização e garantiu mais investimento na saúde. “Na oportunidade, aproveitei para analisar o estoque de medicamentos levando em conta a data de validade dos medicamentos. O Brasil hoje está em crise, cada vez menos recursos chegam em nossa cidade. Com isso, estamos trabalhando no processo de melhoria de distribuição de produtos e medicamentos, pois, com o dinheiro que iremos economizar, investiremos nos demais setores da área da saúde”.

Ah!!! O prefeito aproveitou a oportunidade para “analisar o estoque de medicamentos levando em conta a data de validade dos medicamentos”.

Fico aqui impressionado com o prefeito analisando o estoque e levando em conta a data de validade dos medicamentos. Isso é realmente fantástico.

Tudo bem que existam semelhanças na mídia do ditador da Coréia do Norte e na produzida pelo governo Léo Coutinho, mas aqui não se mata os inimigos com tiro de artilharia e nem mandar prender os seus colaboradores enviando-lhes para campos de concentração como é feito no outro lado do mundo.

As únicas mortes que existem por aqui são a de centenas de crianças na Maternidade Carmosina Coutinho que, até onde se sabe, aconteceram por incompetência do gestor e pela falta de um bom atendimento médico.

Mas pelo jeito, a mídia governista não economiza na apelação ao tentar retratar um Léo Coutinho trabalhador, atencioso e preocupado com os problemas da cidade.

Qualquer semelhança com o ditador norte coreano, por mais que os indícios apontem como sendo praticamente idênticas, não passam do que realmente são.

8 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Mas essa pessoinha ai no meio não é a josvalda......kkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    Arrocha Sabá!!!!

  1. Anônimo disse...:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, è elea mesmo!!!!! a poderosa!!uma das mulheres mais rica de Caxias.

  1. Anônimo disse...:

    Kkkkk matéria muito boa.... Blog em Caxias de credibilidade só tem um é o blog do Sabá esse sim eu confio...continue assim Sabá...

    Ass: Jovem Morador do Bairro

  1. Anônimo disse...:

    Ele tá é longe do Kim, lá ele ainda barganha aloprar com o ocidente em troca do "bem estar" do seu povo porque assim a família ainda continua no comando, já aqui o povo tá pior que o Sudão do Sul, mau mesmo das pernas e a família coutinho na boa comendo bife a rolé, não é pra todo dia e isso vale pra todos sem exceção. ABAIXO ESSE FEUDO MARANHENSE!

  1. Anônimo disse...:

    Era de credibilidade, pois, ultimamente so publica comentários referentes a política de Caxias, de onde não é bonificados, porque das outras cidades é perca de tempo comentar. Hoje mesmo fiz um comentário sobre uma cidade circunvizinha com relação a um pseudo "doutor" e não foi publicado. piada....e com isso ta caindo no descrédito

  1. Anônimo disse...:

    kkkkkkkkk, uma dia vou ver eles sendo preso pela PF, não vai demorar....kkkkkkkk vão aos banheiros do mercado para verificar se estão todos limpos.....kkkkk....palhaçada voces galera.....kkk

  1. Anônimo disse...:

    Anônimo disse...
    Volto as minhas palavrar do comentário acima, e só o fiz porque ultimamente o nobre blogueiro estava deixando a desejar, o que inclusive me causou estranheza, sempre depositei credito a esse blogue em dar informações credibilizadas, por isso nobre Sabá, turno nulo o comentário acima, e continue com a imparcialidade que lhe é peculiar. Agindo assim seu blogue que é o mais acessado na região irá sempre prosperar.

Postar um comentário