Minha Figura

Dinheiro público jogado fora!!! Caxiense ignora jornal informativo de supostas ações do governo Léo Coutinho e exemplares são jogados no lixo

8.7.15
Clientes do BB ignoram publicação da Prefeitura e jogam informativo no lixo ou no chão

Se depender do humor dos leitores caxienses que se deparam com algum exemplar do informativo da Prefeitura, o governo Léo Coutinho vai de mal a pior.

Foram milhares de exemplares do informativo “Acontece em Caxias” lançado e distribuído desde o início da semana na cidade.

O signatário do blog encontrou vários exemplares da publicação jogados na rua.

Para que ninguém pense que é birra do blogueiro com o governo Léo Coutinho, apresento nesta postagem apenas uma imagem que fala por si só: nesta terça-feira, 07, na agência central do Banco do Brasil, onde foram colocados centenas de exemplares nas mesas que os clientes do banco usam para preencher cheques e envelopes para depósito, os mesmos tiveram um triste fim ao serem jogados no lixo ou no chão.

Com matérias onde imagens de crianças felizes, estudantes e idosos igualmente contentes são apresentadas, a publicação mostra uma Caxias próspera, pujante, feliz, com saúde e educação de primeiro mundo que, para um forasteiro mais desavisado, chega a convencer. 

Mas como o caxiense sabe que aquela Caxias retratada na publicação palaciana não existe, é apenas uma peça de ficção cientifica, o lixo é naturalmente o único lugar apropriado para ela.

Feita em papel couchê de excelente qualidade, o impresso custou alguns milhares de reais do povo de Caxias.

Uma pequena fortuna jogada no lixo.

Uma pena não terem usado no jornalzinho aquele slogan “Pode arrochar!!! Aqui tem trabalho”.

Pelo menos ficaria divertido.

0 comentários:

Postar um comentário