Minha Figura

Pensando em trocar de carro? Feirão relâmpago da Shooping Car terá veículos novos e semi-novos com condições imperdíveis

22.8.13
Localizada na Avenida Alexandre Costa, a Shooping Car, revenda de veículos novos e semi-novos, irá realizar nesta sexta e sábado uma grande ação de vendas com excelentes condições de pagamento.

Com semi-novos garantidos, a Shooping Car também oferece veículos 0km de todas as marcas.

As condições de financiamento são variáveis e a loja oferece as melhores taxas do mercado para compra em até 60 meses.

“Caso o cliente queira fazer o financiamento através do banco que for correntista, nós providenciamos a efetivação do negócio rapidamente”, diz o empresário Ironaldo Alencar, proprietário da Shooping Car.

Durante todo o dia de hoje a loja permaneceu fechada se preparando para 48 horas de intensa movimentação nos dois dias do Feirão Relâmpago.

“Recebemos veículo usado como entrada e oferecemos várias opções de financiamento, pois aqui o cliente só sai sem fazer negócio se quiser”, avisa Ironaldo que estará atendendo a clientela pessoalmente durante os dois dias do evento.

2 comentários:

  1. lourival mendes disse...:

    vou amanha comorar meu carro la, pois la so nao compra quem nao tiver um talao de cheque, pois o homem faz ate financiamento proprio.....

  1. Junior alves disse...:

    Comentarei amanha se for verdade mesmo,,,,,,

Postar um comentário