Minha Figura

O salto alto dos aliados de Flávio Dino - Comitiva caxiense recepciona presidente da Embratur em Teresina e já o tratam como governador

23.8.13
FD: aliados o tratam 
como governador
No final da manhã desta sexta-feira, 23, capitaneados pelo ex-prefeito Humberto Coutinho, uma comitiva de políticos caxienses foi ao aeroporto de Teresina-PI recepcionar o presidente da Embratur, Flávio Dino, que chega de Brasília em direção a Presidente Dutra e outras cidades da região.

História de contar com o ovo... 
pode trazer dor de cabeça
Seria um desembarque normal, como tantos outros que Flávio Dino faz em Teresina quando vai fazer política pelas proximidades da região leste do Maranhão.

A diferença é que os caxienses acham que Flávio Dino já é o governador do Estado.

O salto alto das lideranças aliadas de Humberto Coutinho demonstra um otimismo perigoso que tomou conta de todos.

FHC sentado na cadeira de prefeito 
de SP antes do resultado das 
apurações: mico internacional
A campanha eleitoral propriamente dita será em julho do próximo ano, mas parte dos políticos da princesa do sertão antecipou o pleito, ou melhor, já decretaram o resultado: Dino já é governador do Maranhão.

Na década de 1980 Fernando Henrique Cardoso posou para foto na cadeira de prefeito de São Paulo antes do resultado do pleito, pois as pesquisas lhe garantiam a vitória antecipadamente. Jânio Quadros venceu aquele pleito e mandou desinfetar a dita cadeira que FHC havia sentado dias antes como se já fosse o prefeito.

Pagou o maior mico de sua carreira política.




1 comentários:

Postar um comentário