Minha Figura

Luciano Leitoa visita sede do Ifma em Timon

30.8.13
Reunião do prefeito com diretoria do IFMA
O Prefeito de Timon, Luciano Leitoa, atendeu convite da diretora geral do Instituto Federal do Maranhão (Ifma), Márcia de Deus Moreno, e fez uma visita às instalações do local, na tarde desta quinta-feira (29). Na oportunidade, o prefeito anunciou o asfalto na avenida que passa em frente ao Instituto, a Luis Firmino Sousa.

Aconteceu ainda uma reunião com membros da diretoria do Ifma, que solicitaram ao município doações de material didático, como livros e data show. Para isso, ficou acertada uma reunião, na próxima semana, com alguns secretários municipais para ver a viabilidade das demandas serem atendidas.

“É com grande prazer que venho conhecer esse Instituto. A Prefeitura está sempre disponível para contribuir, principalmente quando se trata de investimentos em educação. Vamos marcar uma reunião com os secretários, mais técnica, e ver como podemos contribuir com o Ifma”, explicou o Prefeito.

Durante a visita, Luciano Leitoa conversou com funcionários e alunos, conheceu salas de aulas, quadra e a nova piscina, além de conversar com a turma “Mulheres Mil”, um programa mantido pelo Ifma em parceria com a Prefeitura.

“É a primeira vez que um prefeito da cidade de Timon atende nosso convite para nos visitar. Estamos em fase de expansão e primamos pelo ensino de qualidade. Por isso, é de extrema importância essa proximidade com o poder público do município a qual nós pertencemos”, destacou a diretora. (Fonte: Secom/Timon).




1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    QUE DROGA !

    A TODO MOMENTO VEMOS O PREFEITO DE TIMON COM A POPULAÇÃO.

    CONVERSANDO, OUVINDO, SUGERINDO, ETC

    AQUI NA NOSSA CIDADE, O "CARA" NÃO SAI. NÃO OUVE. NÃO SE MISTURA.

    TEM QUE TOMAR VAIA MESMO....

    GULIVER TOMÁS

Postar um comentário