Minha Figura

Dívida por tráfico de drogas teria motivado homicídio no bairro José Castro

24.8.13
A vítima do homicídio
Uma suposta dívida por tráfico de drogas teria motivado o homicídio que vitimou Fabiane Feitosa Mora, 32 anos, morta com dois tiros a queima roupa. O crime ocorreu no início da madrugada deste sábado (24), na 2ª Travessa Benjamin Constant, bairro José Castro, em Caxias (MA).

Os acusados pelo homicídio foram presos poucas horas depois, num esforço conjunto do serviço de inteligência da Polícia Militar. com apoio do Gurpo de Operações Especias e viaturas convencionais, capitaneada pelo major Jurandir, Comandante do 2º BPM.
Arma utilizada no crime

Após o crime. a polícia entrou em ação e de posse de informações de populares identificou e prendeu os indivíduos Vanderson dos Santos Almeida. vulgo Marconi, 26 anos e Antonio Carlos Azevedo Diniz Filho, 21 anos, ambos residentes no bairro João Viana

Antonio Carlos
Durante as diligências, Marconi, apontado como autor dos disparos fatais, foi preso na Rua 13 de Maio, bairro José Castro, na casa de uma mulher conhecida como Iara, que também tem passagens por tráfico. Com a chegada dos policiais militares Marconi ainda tentou fugir pulando um muro, ocasião em que sofreu ferimentos no pulso causados por estilhaços de vidro fincados na parte superior do muro.

O acusado foi levado ao HGM onde foi atendido e, após liberação, foi conduzido para a delegacia. Na casa de Iara, também foi encontrada a motocicleta Honda Fan, cor preta, de placa NMR 5781, que foi utilizada pelos homicidas durante o homicídio.
Vanderson dos Santos
Almeida (Marcone)

Dando continuidade à incursão, os militares prenderam também o segundo envolvido Antonio Carlos, que foi encontrado em sua residência localizada na Rua Nata no João Viana. Com ele os policiais encontraram a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, com dois cartuchos intactos.

A vítima Fabiane, residia na Rua Ismael Ribeiro, bairro José Castro. Os acusados foram conduzidos ao 1º DP e estão à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Noca

MOTO UTILIZADA NO CRIME



0 comentários:

Postar um comentário