Minha Figura

Prefeitura de Caxias constrói plataforma com 17 pontos para lavagem de carros no Parque da Cidade

19.5.21

Os trabalhos estão sendo adiantados no Parque Cidade, a plataforma vai abrigar 17 pontos para lavadores de veículos, 17 pais de família e trabalhadores que lavam carros atualmente na Avenida Beira Rio em Caxias (MA). Em breve a Avenida vai passar por uma grande revitalização e será transformada em um dos locais de visitação e lazer dos caxienses.

A Prefeitura de Caxias está antecipando o trabalho, oferecendo uma estrutura com estacionamento, banheiros e caixas de filtragem de água para que não haja poluição do Rio Itapecuru, dentre outras facilidades, como possibilitar que as famílias que serão remanejadas, possam trabalhar de forma tranquila, e com permissão da Prefeitura de Caxias.

“O SAAE Caxias vai fornecer água potável para o consumo humano, a a água utilizada para a lavagem dos carros será disponibilizada por meio de um sistema de captação pelo Rio Itapecuru e distribuída por uma encanação exclusiva para os boxes de lavagem. Toda água utilizada vai retornar por uma calha e, por meio de uma caixa de areia e um sistema de separação de água e óleo, será tratada antes de retornar ao rio”, explica o diretor do SAAE Caxias, o engenheiro Arnaldo Arruda.

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil; o secretário de Obras interino da Secretaria Municipal de Infraestrutura , Antônio Reis; e a Assessora Especial da Prefeitura de Caxias, Amanda Gentil, estiveram presentes vistoriando os trabalhos que vai dar mais comodidade aos trabalhadores. A vereadora Cinthya Lucena, também acompanhou os trabalhos da Prefeitura Municipal.

“Quero parabenizar ao Prefeito Fábio Gentil, por não deixar os trabalhadores desamparados. Com a obra do estado, os trabalhadores vão precisar deixar o local, portanto, a Prefeitura está fazendo esta obra muito importante, além de proporcionar um local adequado para eles”, frisa Amanda Gentil, assessora especial.

“Aqui cada um será permissionário. A Prefeitura de Caxias vai permitir que eles possam explorar o serviço. Aqui é um local preparado para eles executarem o serviço, dispondo de banheiros, estacionamento, e conforto. Além disto, nós temos a garantia do Governo do Estado, através do nosso secretário, Catulé Jr, que vai transformar a Beira Rio em uma grande obra, ajudando a alavancar o turismo em nossa cidade. Acredito que no prazo de 60 a 90 dias teremos uma grande obra na cidade de Caxias”, destaca Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA). (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário