Inauguração do IEMA em Brejo é um marco na educação do município, afirma Rafael Leitoa

4.4.18
Rafael Leitoa, vereadora Lúcia, governador Flávio Dino e lideranças políticas participam da
inauguração do IEMA na cidade de Brejo

O deputado Rafael Leitoa (PDT), participou da inauguração do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), na cidade de Brejo, ocorrida na manhã desta segunda-feira (02). Segundo o deputado, a obra reforça ainda mais o respeito e zelo da gestão do governador Flávio Dino com a educação e juventude do Maranhão.

O pronunciamento do deputado Rafael, na tribuna da Assembleia, nesta terça-feira (03), serviu para reforçar seu empenho na instalação do IEMA em Brejo e comemorar a entrega deste importante aparelho educacional para aquela região. O IEMA de Brejo é a décima unidade plena inaugurada pelo governo do estado.

Defensor da educação pública de qualidade, Rafael Leitoa comentou que a educação é ferramenta indispensável para o desenvolvimento, geração de empregos e fortalecimento tecnológico. “São estas políticas que precisamos desenvolver em nosso estado. Parabenizo o governo Flávio Dino, reitor Jonathan Almada e todos aqueles que fizeram com que a Unidade Plena do IEMA em Brejo pudesse ser entregue”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário