Minha Figura

Prevaleceu o bom senso

15.3.14

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Valeu Sabá. Você mostrou que estava com a razão e o prefeito teve que aceitar que perdeu a parada. Mas sabia que pode acionar o léo coutinho na justiça por danos morais contra você?

  1. Anônimo disse...:

    Espero que casos como esse não voltem a acontecer. V SE TOMA JUÍZO SENHOR PREFEITO E VÁ TRABALHAR

  1. Anônimo disse...:

    "JORNALIISTA PODE FAZER CRITICA IMPIEDOSA...", ministro do STF, Celso de Melo. O desfecho dessa briga do prefeito de caxias contra o nobre blogueiro é uma vitória da liberdade de expressão. Vá cuidar dos buracos prefeito e deixe o blog do sabbá em paz, pois é através dele que a gente sabe das coisas do seu governo. Jessé Gomes, Centro.

  1. Anônimo disse...:

    É Sabá, não teve essa de bom senso coisa nenhuma. se o prefeito achasse que tivesse um minimo de chance de êxito nesses processos ele com certeza iria adiante. MAS foi bem feito o fim desse rolo. Sérgio Passos, cohab

  1. Anônimo disse...:

    Batalhão de Advogados para combater comentários... Infantil. Perdeu mais um ponto prefeito...

    Ele, Leonardo, já viu que mais cedo ou 'mais cedo' não conseguirá sustentar a enorme bola de neve que está se formando...

    Uma sucessão de atos impensados e arrogância despejada sobre os caxienses.

    Tenho certeza absoluta, que em algum momento, sozinho, quer seja no gabinete, quer seja na sua casa, ele já reconheceu pra si mesmo que não sabe administrar...Reconheceu que não era bem o que ele esperava...

    Sem maturidade nem para dar uma entrevista com firmeza.

    Pensávamos, no começo dessa desgraça toda que está sendo seu governo que, ele o senhor, fosse uma vítima, dominado pela família, que o usava para, de maneira autoritária, assinar demissões e rejeitar aliados.

    Engano nosso. O renomado doutor e exímio concurseiro era muito mais do que o menino de ouro de quem tanto falavam naquelas reuniões eleitorais.

    Tratava-se do pior desastre administrativo-político que nossa Caxias já conhecera. Daqui a duzentos anos, irão lembrar daquele que fora o menos populoso de todos prefeitos da terra do poeta.

    Doutor Leonardo, a resposta virá nas urnas. Meu voto: seu já não será mais. E milhares também migrarão para quaisquer opções que aparecerem. Menos a de apertar o botão com sua foto estampada.

    Destruíste o que Dr. Humberto, seu tio, lutou para arrancar de um grupo e manter sempre na política amiga, fraterna e dialética.

    Deus permita que a saúde deste se restabeleça para que o mesmo possa algum dia reconhecer que Vossa Excelência não foi a melhor opção.(já sabemos que ele pensa assim)

    Desejo-lhe, Dr. Leonardo, muita saúde... Pois Sorte e Carisma o senhor não tem.

    Como deve ser difícil ser pernóstico não ?!

    Como deve ser difícil não poder subir num palco para dar boa noite à população de sua cidade ?!


    Marcelo Alcântara de Bourbon e Algarves Kuerten II

  1. Anônimo disse...:

    em vez do prefeito leo coutinho processar o bloguista cesar sabá, que só faz denuncias com documentos comprobatorios ele deveria mandar o diretor do saae Sr. carlos alberto, fazer o enquadramento dos servidores daquela instituição, que apos a implantação do plano de cargo, carreira e salários não tiveram o tempo de serviço recohecido, com isso pais de familia com mais de 25 anos de serviço estão ganhando salário minimo

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns, mas muito cuidado, pois conheço essa familia e vão tentar lhe dá o troco ou uma lição, muito cuidado pois tão aprontando para te e tá saindo de onde começou tudo isso.

Postar um comentário