Minha Figura

Coquetel de lançamento do Maranhão Urgente acontece hoje

29.3.14
A mais nova atração jornalistica da TV Band Caxias, o Programa Maranhão Urgente, estréia na segunda-feira (31) às 20h30. Antes, porém, a classe empresarial de Caxias terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a novidade durante coquetel de lançamento que acontece neste sábado (29), no espaço Marília Eventos.

Maranhão Urgente seguirá numa linha jornalística semelhante a do Brasil Urgente, programa televisivo da grade de programação da TV BAND São Paulo apresentado pelo jornalista José Luis Datena. Em Caxias, Ricardo Rodrigues, com vasta experiencia em outros noticiários, terá a responsabilidade de manter a emissora local como líder de audiência no horário.

No coquetel de lançamento, dentre as atrações musicais, a dupla sertaneja revelação Vinício & Veriano, promete embalar a todos com o melhor da música sertaneja. Em turnê pelo estado do Maranhão, os cantores que estão em Caxias a pouco tempo já conquistaram uma marca jamais vista em solicitações de shows e procura de fãs. (Fonte: Mano Santos/Portal Noca)

3 comentários:

  1. Sabá na praça do Matriz a prefeitura implantou o quinto posto de moto táxi em frente ao SEBRAE. Quando chega alguém querendo estacionar uma moto taxista anota a placa e diz que é para ser entrega aos agentes para efetivar a multa.
    As fotos não deram ser inserida nos comentários, mas Sabá segunda feira você pode comprovar a postagem ficando meia hora na no SEBRAE.
    QUAL SEU E-MAIL?




  1. Cláudio Sabá disse...:

    Meu e-mail: claudiosaba5@hotmail.com

Postar um comentário