Minha Figura

Aldeias Altas ganha Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae

19.1.22

Dia histórico para o empreendedorismo do município, pois Aldeias Altas ganha a Sala do Empreendedor, estrutura ligada à Prefeitura em parceria com o @sebraemaranhao .

A inauguração da Sala do Empreendedor aconteceu na ultima sexta-feira (14) e contou com a presença do prefeito Kedson Lima (PL), secretários, vereadores e a equipe técnica do Sebrae.  

A sala, que fica localizada na Escola de Música Gonçalves Dias, é um espaço com o objetivo de permitir a desburocratização no atendimento ao empreendedor, assegurando a entrada única de dados, centralizando atendimento com a intenção de estimular a formalização dos empreendedores e facilitar os processos de Abertura; Alteração e Baixa das Empresas, em conformidade com a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

Mais - Essa conquista, na opinião do prefeito Kedson Lima, vai contribuir muito para fomentar o empreendedorismo e a geração de novos negócios. "O empreendedorismo é uma das melhores formas de se gerar emprego e renda. Com a Sala do Empreendedor, em conjunto com o Sebrae, iremos proporcionar aos aldeias-altenses, nesse primeiro momento, capacitação e possibilidades para pessoas que não tem como garantir seu sustento devido a pandemia", avalia o gestor. (Da assessoria

0 comentários:

Postar um comentário