Minha Figura

Em busca incansável pelo desenvolvimento do município, prefeito Kedson Lima segue dialogando com secretários de Estado

13.8.21

No município de Aldeias Altas o avanço continua mantendo como principal objetivo, oferecer à população uma prestação de serviços atuante, transparente e de respeito com a gestão pública.

Em suas viagens à capital maranhense, o prefeito Kedson Lima (PL), trabalha incansavelmente em busca de recursos para melhorias em nossa cidade. Sua atuação está sendo muito bem avaliada por todos do cenário político da região e principalmente pelos populares, onde na última quarta-feira, dia 11 de agosto, esteve em São Luís – MA visitando o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto.

Para o prefeito de Aldeias Altas, o diálogo foi de suma importância e já antecipou: “Vem mais obras para nossa querida e amada cidade, podem esperar. Não me canso de sair em busca de melhorias, estou a serviço do povo e foi para isso que me elegeram nas últimas eleições municipais, para ser legítimo representante dos mais pobres, mais necessitados e que nunca tiveram vez e nem voz, seguirei a missão que a mim foi confiada, dialogando com todas as frentes parlamentares e por onde eu souber que existam meios legais para o desenvolvimento de todo o nosso município sem jamais desanimar.”

O município de Aldeias Altas – MA passa atualmente por uma importante transformação, obras em andamento a todo vapor, como ações de recapeamentos pelos bairros da cidade, perfuração de poços artesianos de grande vazão para abastecimento de água potável na sede, construção de redes de esgotos para melhor escoamento da água, iluminação e infraestrutura do Bairro Capivara, reformas em prédios escolares e muito mais.

Outra importante obra conquistada é o Mirante, que já se encontra em fase inicial. Inclusive, nessa oportunidade o prefeito também visitou o gabinete do secretário de Estado Catulé Jr, responsável pela Secretaria de Estado do Turismo, onde discutiram mais detalhes sobre a obra.

Como podemos notar, a gestão “Trabalhando para todos”, vem transformando Aldeias Altas, em um verdadeiro canteiro de obras, demonstrando competência na boa administração da máquina pública, atuando com responsabilidade correspondendo aos anseios e expectativas de nossa gente. Avante Aldeias Altas!

(Ascom/PMAA)

0 comentários:

Postar um comentário