Minha Figura

Luis Fernando e o resgate do orgulho de ser ribamarense…

16.9.16
Luis Fernando recebe o abraço de esperança de uma ribamarense: resgate da autoestima

O resgate da autoestima dos ribamarenses, que é, sobretudo, o orgulho da população de morar em São José de Ribamar, e o compromisso de reconstruir a cidade, são temas que estão dominando a campanha do candidato Luis Fernando Silva (PSDB).

Estamos fazendo uma campanha propositiva e vibrante em respeito ao povo, para firmarmos compromisso com o cidadão e assim lutarmos, todos juntos, pela reconstrução da nossa cidade – tem dito o candidato sempre que questionado sobre a intensidade da campanha.

Apesar do favoritismo e de ser o único candidato a prefeito com registro deferido, sem pendências na Justiça Eleitoral, Luis Fernando tem feito questão de andar diariamente pelas ruas dos bairros de São José de Ribamar e conversar direto com o cidadão sobre a realidade tão dramática que vive o município administrativamente.

Nesta semana, Luis Fernando já percorreu os bairros do Alto do Turu, Jardim Turu, Canudos e Terra Livre, na região limítrofe, e ruas do Cruzeiro e Vila São José, na região da sede. (Do Blog do Marco D’Eça)

0 comentários:

Postar um comentário