Minha Figura

Secretário Adelmo Soares comemora início do pagamento de Fomento às famílias beneficiadas pelo Plano Mais IDH

16.12.15
Equipe da Secretaria de Agricultura Familiar
O secretário de Estado de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, usou seu perfil na rede social facebook, nesta quarta-feira, 16, para anunciar que o governo do Maranhão está pagando a primeira parcela de um dos programas sociais mais importantes da atual administração.

Hoje é um dia muito especial”, inicia Adelmo. “Estamos pagando a primeira parcela do Fomento para as famílias beneficiadas pelo Plano MAIS IDH.”

De acordo com o secretário, serão mais de 1000 (mil) famílias beneficiadas nessa primeira etapa do Programa. “Serão 1.213 famílias que receberão a partir de Hoje R$ 1.000,00 na primeira parcela, e ainda faltam 2 parcelas”, informa.

O Programa, segundo o secretário, não tem interferência de ninguém e nem intermediários. “Um total de R$ 1.213.000,00 destinados aos nossos agricultores, sem interferência ou intermediários, diretamente na mão dos agricultores, agora com Assistência Técnica eles poderão de imediato Implantar a Unidade Produtiva Familiar”.

No final da postagem o secretário faz agradecimentos a todos que participaram do sucesso da sua pasta. “Agradecer a Deus, aos Técnicos do Mais IDH, aos Gestores Regionais da Agerp e a todos que fazem o Sistema de Agricultura Familiar do Estado do Maranhão.”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário