Minha Figura

Prefeito Dr. Tinoco envia mensagem de Natal para população de Aldeias Altas

24.12.15

Meus irmãos e minhas irmãs aldeias-altenses,

O Natal chegou, momento que celebrarmos o nascimento do Menino Jesus. Momento de refletir, partilhar e acima de tudo agradecer a Deus por tudo de bom que Ele nos permitiu.

E em 2015, Deus nos permitiu muita coisa. Graças ao trabalho e dedicação de todos aqueles que fazem parte do Grupo Daqui Pra Melhor, somos hoje a administração que mais trabalhou nessa terra de gente guerreira e acolhedora.

E neste espirito natalino, convido a todos para fazer uma reflexão, de quanto desenvolvemos quando falamos em municipalidade. São obras e serviços que garantem aos aldeias-altenses uma melhor qualidade de vida.

Não medimos esforços quando o assunto é garantir que nosso povo pudesse usufruir dos serviços públicos com qualidade. Por isso, partilho desta conquista com todos vocês, na certeza de que muito já foi feito, mas, que muito haverá de ser realizado para o bem comum dessa amada população.

E eu não fiz isso sozinho, por isso, me dirijo também ao meu vice-prefeito Gênio, esposa e filhos e toda família Ximenes, para dizer o quanto são importantes nessa caminhada. Aos vereadores que compõem o Legislativo Aldeias-altense, em especial aqueles que fazem parte da base governista, assim também como todo o meu secretariado, lideranças políticas e comunitárias, colaboradores, empresários, aos dirigentes e líderes religiosos, meu muito obrigado por contribuírem de maneira significativa para bom andamento da nossa administração.

E que 2016, possamos seguir em frente cada vez mais Daqui Pra Melhor!

Que o menino Deus abençoe cada família aldeias-altense.

Um feliz Natal!

São os sinceros votos do Prefeito Municipal de Aldeias Altas Dr. Tinoco, da Primeira-dama Socorro Tinoco e filhos: João, Júlio e Bruno.

0 comentários:

Postar um comentário